| | Como partir uma pagaia sem fazer nada | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
gadelhas Admin

Mensagens: 1285 Data de inscrição: 21/11/2009 Idade: 37 Localização: Gondomar
 | Assunto: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 1:10 am | |
| nesta tarde fui fazer um pequeno treino no Douro e, sem que nada o prevê-se, parti a minha werner.
Supostamente a Camano é o topo de gama da werner para pagaias de mar.
|
|
 | |
ciclista Mitra

Mensagens: 303 Data de inscrição: 22/11/2009 Idade: 36 Localização: margem sul
 | Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 10:07 am | |
| Foi do mau feitio  tens de as tratar com jeitinho |
|
 | |
Óscar Moderador

Mensagens: 504 Data de inscrição: 26/11/2009 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 2:20 pm | |
| Marco... Amtes de qualquer protesto vamos ver como se comportam os tipos com essa reclamação... Lembro a todos que as Grandes Marcas não são as que não dão problemas, mas que os resolvem, esperemos que seja o caso desta Grande Marca... Fiquem bem e pagaiem muito... |
|
 | |
Dragon99 Explorador

Mensagens: 188 Data de inscrição: 27/11/2009 Idade: 38 Localização: Vila do Conde
 | Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 3:27 pm | |
| O Curioso Caso da Werner Partida... ou antes efeitos colaterais do Mau Feitio sobre uma Werner Acho que o fabricante terá gosto em receber o teu video Marco, para "Case Study" ainda hás-de ficar mundialmente famoso... |
|
 | |
ciclista Mitra

| Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 3:47 pm | |
| Conheço o caso de uma pagaia dessas aqui por Lisboa que começou a meter agua, o seu proprietário dirigiu-se a loja onde a tinha adquirido para fazer a reclamação que prontamente a mesma encaminhou para a marca. Não sei quanto tempo demorou a resposta, mas sei que disseram que lhe iam retribuir uma pagaia nova mas teria de destruir aquela que tinha em seu poder. Quando foi para destruir a pagaia foi um problema, pois não a conseguiam destruir, teve de ser colocada sobre o passeio e passar com a roda do jipe por cima, só dessa maneira conseguiram fazer o que o Marco fez com uma esquimotagem  . Naturalmente devia ter algum defeito de fabrico e quase certamente a marca vai atribuir uma nova pagaia ao Marco. Boa Sorte |
|
 | |
hastati Degustador

Mensagens: 122 Data de inscrição: 08/12/2009 Idade: 25 Localização: Vila Das Aves
 | Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 4:05 pm | |
| |
|
 | |
ciclista Mitra

| Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 6:32 pm | |
| Isso tem o nome de Curtir a Vida |
|
 | |
Dan_ Admin

Mensagens: 695 Data de inscrição: 22/11/2009 Idade: 26 Localização: Fundão, Aveiro, Oliveira de Azemeis
 | Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 9:50 pm | |
| Marco, da próxima vez que quiseres partir uma pagaia vai faze-lo num sitio com a água mais clara para se ver melhor quando estás debaixo de água! |
|
 | |
gadelhas Admin

| Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qua Ago 17, 2011 10:25 pm | |
| Já vai a caminho da marca. A Werner é sem dúvida a melhor marca de pagaias que conheço. A ver vamos o que vai acontecer. Tenho que admitir que ela teve quase dois anos de uso intensivo, devem ter havido poucos fim-de-semana em que não foi à água. Aconteça o que acontecer na ida da pagaia à fábrica, a próxima pagaia que comprar será Werner. |
|
 | |
nelinho Kayaker Mar

| Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qui Ago 18, 2011 9:46 am | |
| Tu és sempre o mesmo, realmente o mau feitio faz-te destruir tudo. Basta ver que até nas águas bravas tu queres destruir as rochas com as costas  . A prova disso está nas tuas costas... É mentira?????? Abraço |
|
 | |
gadelhas Admin

| Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Seg Ago 22, 2011 3:05 pm | |
| |
|
 | |
gadelhas Admin

| Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Qui Set 01, 2011 11:35 pm | |
| Não há dúvida que a Werner é uma das melhores marcas de pagaias do Mundo. Vão-me dar uma pagaia nova. Obrigado à watertech em particular ao Rui Calado pela ajuda que me deu na resolução deste assunto. |
|
 | |
gadelhas Admin

| Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Ter Out 04, 2011 7:24 pm | |
| |
|
 | |
nelinho Kayaker Mar

| Assunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada Ter Out 04, 2011 9:08 pm | |
| mais uma para partir  O teu problema é fazeres a esquimotagem muito brusca, assim partes as pagaias todas  . Eu um dia destes mostro-te como fazer uma esquimotagem suave |
|
 | |
| | Como partir uma pagaia sem fazer nada | |
|