|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Dan_ Admin

Mensagens: 695 Data de inscrição: 22/11/2009 Idade: 26 Localização: Fundão, Aveiro, Oliveira de Azemeis
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Sex Set 30, 2011 12:50 pm | |
| | Uzarastas escreveu: | | Não há problema porque também sou "classe 2" diz um sitio e hora |
Boas, houve uma alteração de ultima hora e vamos hoje à noite para baixo. Se quiserem ir na mesma em caravana podemo-noss encontrar na rotunda de estarreja sul (ao pé da ponte do Antuã) por volta das 20h...
o meu nº é o 968750179 |
|
 | |
ciclista Mitra

Mensagens: 303 Data de inscrição: 22/11/2009 Idade: 36 Localização: margem sul
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Sex Set 30, 2011 2:37 pm | |
| Infelizmente não irei estar presente, faleceu um tio da Joana.
Desejo um fim de semana maravilhoso e com muita alegria e boa disposição. |
|
 | |
AC Praticante BTT

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg Out 03, 2011 12:26 pm | |
| Excelentes os 2 dias com o tempo a ajudar.
Penso que se conseguiu agradar a "gregos e a troianos" assim contribuiu a diversidade de planos.
Penso também que foi um dos aniversários mais desorganizados de sempre, no entanto conseguiu-se finalmente quase que acertar com a quantidade de comida.
Não houve grandes exageros, claro que não há milagres, a comida do jantar de sábado deu para o almoço de domingo, mas com isso já se conta, agora finalmente não sobrou quilos de comida.
Pena foi que o ultimo grupo a almoçar/lanchar/jantar tivesse alguma contenção e não tivesse limpo a mesa, mas mesmo assim foi muito bom.
Há que agradecer a todos os presentes, a todos os que queriam mas não poderem comparecer, e aos que não conseguimos contactar para os parabéns. mas o pensamento e portanto a presença estavam lá.
Quanto à multimédia terei que contar com a dos outros pois desta vez eu não tive tempo para tais actividades. |
|
 | |
gadelhas Admin

Mensagens: 1285 Data de inscrição: 21/11/2009 Idade: 37 Localização: Gondomar
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg Out 03, 2011 7:07 pm | |
| Foi um fds muito bem passado, bom tempo, boas ondas e o mar de Penhiche a juntar-se à festa dos APs.
Os APs estão mais uma vez de parabéns em particular o AC pela dedicação.
Para o ano lá estarei novamente.
|
|
 | |
gadelhas Admin

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg Out 03, 2011 9:59 pm | |
| Aqui estão as poucas fotos que consegui tirar. Estou a ficar aselha  na arte de tirar fotos, levei a minha máquina com a bateria descarregada  . https://picasaweb.google.com/113811244147058025459/8AniversarioDosAPs# |
|
 | |
watertech Degustador

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Ter Out 04, 2011 12:14 pm | |
| Há piores, a minha tem 3 baterias carregadas e ficou em casa :-) Epá não sabia que o Baleal tinha uma piscina tão grande... |
|
 | |
-PFR- caminheiro

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Ter Out 04, 2011 12:35 pm | |
| Foi um fds bem passado, numa localização que acabou por se ajustar a todos os gostos, também devido às boas condições meteorológicas que se registaram. Grato pela companhia de todos, em especial ao grupo da "Mitra" e ao Mor AC. Deixo aqui o meu relato: Fotos 8º Aniversário AP
Pedro |
|
 | |
Dan_ Admin

Mensagens: 695 Data de inscrição: 22/11/2009 Idade: 26 Localização: Fundão, Aveiro, Oliveira de Azemeis
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Qui Out 06, 2011 8:08 am | |
| Deixo aqui uma pequena descrição deste passeio: http://www-ponto-dan.blogspot.com/2011/10/8-aniversario-dos-amigos-da-pagaia.html
-PFR-, tomei a liberdade de usar o teu vídeo no post, obrigado-
Marco, espero que fiques contente com o meu apoio "EXTREMAMENTE EXAGERADAMENTE MUITO MAL FEITO": deveria ser baixo mas eu enganei-me! |
|
 | |
gadelhas Admin

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Qui Out 06, 2011 11:10 am | |
| Já há muito tempo que não te via a fazer um apoio tão bem feito Estás a apreder umas coisas |
|
 | |
csoares kayaker Rio

Mensagens: 30 Data de inscrição: 27/08/2011 Idade: 48 Localização: Quinta do Conde
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Sab Out 08, 2011 10:53 am | |
| excelente aniversario, com a habitual excelente companhia a juntar uma excelente zona (o baleal nao conhecia). obrigado a todos pelo espirito de amizade que existe neste grandioso grupo (os que foram e os que nao puderam ir). ateh para o ano e,(para futuro, os OSCARES devem guardar isto sempre na agenda) |
|
 | |
Óscar Moderador

Mensagens: 504 Data de inscrição: 26/11/2009 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Sab Out 08, 2011 5:47 pm | |
| | csoares escreveu: | | (para futuro, os OSCARES devem guardar isto sempre na agenda) |
Abraço amigo Soares e grato pela lembrança |
|
 | |
|