Boas a todos...
Já que estão à espera de uma data, vou tomar a
iniciativa de lançar-la, espero que não seja do desagrado de todos, mas se assim for alguém que tome outra posição

(para quem ainda agora aqui chegou, ja está abusar devem estar a pensar..lol..)
Bem, como já ando para fazer este percurso algum tempo até já o tenho estruturado em mente

, já o fiz em parte de carro ou de bike para conhecer os trilhos há estrada e alguns caminhos.. Porto, Espinho, Furadouro (Bike), S. Jacinto, Mira, Figueira até Fátima (carro via Nº 109). Como já referiram, estes é um dos melhores percursos podendo desfrutar das belas paisagens, gastronomia, etc. de toda a costa atlântica.
Deixo aqui apenas a data de saída para discussão e tendo em consideração que é necessário haver algum tempo para preparar as pernas, a dormida e a viagem. Assim apontava para fim de semana 11/12/13 maio 2012. A 12/13 maio como sabem é o ínicio das celebrações das aprarições em fátima, nesta altura haverá milhares de peregrinos a deslocar-se para fátima, podendo a viagem tornar-se muito vai agradavél para uns e com uma maior significância para outros...
Acho que 2 dias é o ideal para chegar a Fátima...
Para o regresso como já disseram via comboio é bem mais barato ....
Espero que tenha sido um contributo não só pela data, isso pouco importa mas que haja uma data para a viagem...
Cumprimemtos
Nelson
| gadelhas escreveu: |
Viva Nelson
Bem vindo ao Curte a Vida
Ainda não fizemos, estamos à espera que alguém indique uma data.
Parece-me que estão para chegar umas biclas perfeitas para esta actividade não é Matinhas? |