Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter Set 06, 2011 8:55 pm

Carvalho escreveu:
E a Carla??? Suspect

Só vai poder confirmar para a próxima semana, mas está com vontade de ir.... (há porco no espeto e bom vinho Laughing)
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
nelinho
Kayaker Mar
Kayaker Mar

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter Set 06, 2011 9:45 pm

Carvalho, pede À Lua para ficar cheia dia 14, assim ainda consigo ir eh eh
Kaya
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter Set 06, 2011 10:30 pm

Bem, eu só posso dizer se vou, mais lá para a frente... têm algum prazo? É que ainda não sei se consigo dispensa para esse fds!! Crying or Very sad
Carvalho
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua Set 07, 2011 12:24 am

Espero bem que a Carla esteja presente para ser mais uma presença feminina... e com Bolinho Laughing Laughing Laughing Laughing

Nelson estou a contar com a tua presença, é pá é no nosso Douro... cheers cheers cheers cheers cheers

Kaya, contamos contigo e com o pessoal da Figueira...

A antecedência é quanto mais cedo melhor, porque vou ter de contratar com antecedência o homem que vai estar à nossa espera a assar o pig , é claro que não vai fazer diferença a mais um ou dois, mas se todos decidirem em cima da hora vai ser complicado fazer contas e decidir o que fazer na hora.

Vai ter de ser uma festa de aniversário tão grande que nem os ganbuzinos vão conseguir dormir em cima das árvores com tanta animação... Laughing Laughing Laughing

nelinho
Kayaker Mar
Kayaker Mar

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui Set 08, 2011 12:32 am

Pois, tb eu contava com a noturna da régua já falada à muito.
Vamos esperar, opde ser k entretanto as coisas mudem e possa ir, mas para já não dá. Aguardar para ver...
fugy
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui Set 08, 2011 5:07 pm

pois neste aniversario vai faltar a presenza espanhola....acaba de sair a data da travesia a ons de nordes para o 15/16.

Fica para o proximo ano....
http://www.clubalagua.com
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex Set 09, 2011 11:27 am

Que tal convidar o Jaime para o aniversário do Curte a Vida e adiar a ida a Ons Question
Carvalho
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex Set 09, 2011 1:25 pm

Dan_ escreveu:
Que tal convidar o Jaime para o aniversário do Curte a Vida e adiar a ida a Ons Question

estou completamente de acordo, podias adiar essa saída e poderia ser que eu também vos acompanhasse noutra data... que tal Fugy???
fugy
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab Set 10, 2011 1:17 am

se a saida fosse minha xa nao teeria esa data, mais é cousa da federaçao e do clube Nordes.

Mais nao desesperen, co meu mau feitio espanhol, digo que o Daniel ten de façer a queimada do aniversario para nos estar presentes de espirito, de nao facela (ou nao facela bem), que lhe caia enrriba un "peido dos infernais cus".
http://www.clubalagua.com
csoares
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab Set 10, 2011 8:15 pm

fugy escreveu:
que lhe caia enrriba un "peido dos infernais cus".

cum caneco!!!um amigo dos diabos Laughing
abraco a ti fugy cheers
csoares
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom Set 11, 2011 9:57 am

fugy escreveu:
se a saida fosse minha xa nao teeria esa data, mais é cousa da federaçao e do clube Nordes.

Mais nao desesperen, co meu mau feitio espanhol, digo que o Daniel ten de façer a queimada do aniversario para nos estar presentes de espirito, de nao facela (ou nao facela bem), que lhe caia enrriba un "peido dos infernais cus".

Combinado
csoares
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom Set 11, 2011 4:11 pm

se calhar podes por mais 4 ou 5 a comer o porco bounce
eu, o meu daniel, o fonseca e esposa e talvez alguma surpresa (a minha mulher (que soh vai para comer)(a ver se nao se importa de ficar sozinha enquanto vamos pagaiar))
gadelhas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom Set 11, 2011 4:25 pm

csoares escreveu:
eu, o meu daniel, o fonseca e esposa e talvez alguma surpresa (a minha mulher (que soh vai para comer)(a ver se nao se importa de ficar sozinha enquanto vamos pagaiar))

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
http://apagaiadogadelhas.blogs.sapo.pt/
Carvalho
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom Set 11, 2011 8:57 pm

csoares escreveu:

cheers bounce cheers bounce cheers bounce cheers bounce cheers bounce cheers
papamilhas
Kayaker Mar
Kayaker Mar

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Seg Set 12, 2011 3:39 pm

Meus caros Curtes,

Com muita pena minha e grande pontaria do Desorganizador, esse fin de semana está reservado para um casório aqui na terra... Embarassed Embarassed Embarassed , por isso Eu e a minha mais que tudo não vamos aparecer...

Mad Mad Mad ... Isto cheira-me a que o Maufeitio andou a espiar a minha agenda.... Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad ...

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Tópicos similares

-
» Fãs do Porco
» Lombo de porco - varoma
» Receita para pernil de porco assado
» vida complicada
» Vida Longa..........

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-