Dragon99 Explorador

Mensagens: 188 Data de inscrição: 27/11/2009 Idade: 38 Localização: Vila do Conde
 | Assunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer... Qua Fev 01, 2012 11:09 pm | |
| Dando continuidade a este tópico, confirmo que a montante de Chaves e pelo menos até Vila verde da raia é navegável, e mais a zona é linda pelo que vale a pena no entanto sugiro adiar um pouco esta ideia, na data que o Kaya propôe não posso alinhar e nesta altura a zona de Chaves é simplesmente fria, muito fria mesmo pelo que acho que não seria má ideia adiar. Mas que é para lá ir, é |
|
Kaya Mitra

Mensagens: 389 Data de inscrição: 23/08/2010 Idade: 36 Localização: Arnoso Santa Maria (VN Famalicão)
 | Assunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer... Qui Fev 02, 2012 10:50 pm | |
| | Dragon99 escreveu: | Dando continuidade a este tópico, confirmo que a montante de Chaves e pelo menos até Vila verde da raia é navegável, e mais a zona é linda pelo que vale a pena no entanto sugiro adiar um pouco esta ideia, na data que o Kaya propôe não posso alinhar e nesta altura a zona de Chaves é simplesmente fria, muito fria mesmo pelo que acho que não seria má ideia adiar. Mas que é para lá ir, é |
Pois... eu sei que aquela zona é muito fria (vivi lá muito perto cerca de 11 anos) mas como tenho esse fds livre, estou tentado a aproveitar o tempo livre. Em princípio, devo ter a companhia de um amigo que também anda ansioso por nos acompanhar nestas andanças.... se for, contarei a experiência, se não for, ficará então para mais tarde!!
PS: O que não quer dizer que não volte lá... |
|
Dragon99 Explorador

Mensagens: 188 Data de inscrição: 27/11/2009 Idade: 38 Localização: Vila do Conde
 | Assunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer... Seg Mar 05, 2012 11:28 am | |
| Como é, esta ideia de ir ao Tâmega está de pé? Tenho disponibilidade nos próximos tempos (Bacances  )... |
|
Kaya Mitra

Mensagens: 389 Data de inscrição: 23/08/2010 Idade: 36 Localização: Arnoso Santa Maria (VN Famalicão)
 | |